Urban Buzz ..Segue o teu Som !

O Melhor da Música Urbana, Nacional e Internacional ,tudo num só lugar! Entrevistas, Criticas,Cobertura de concertos e um incentivo para que cada vez mais artistas pisem os nossos palcos! Este é o lugar certo para fazer "Barulho" !!!

Sunday, November 05, 2006

Jay-Z na Life Magazine !


Jay-Z é capa da Life Magazine deste mês nos usa , durante a sua última tour mundial em que Jay-Z fez uma capanha de sensibilização sobre a importância da água no nosso dia á dia , um repórter da Life entrevistou Jay-Z no Backstage de um concerto esgotado em Paris.

Aqui fica um excerto do que me foi possivel retirar da entrevista:

Depois de ter anunciado o final da carreira como rapper há 3 anos atrás , Jay-Z prepara agora o seu regresso como quem não consegue viver longe do palco e do frenesim á volta do mundo do Hip Hop, " The Kingdom Come" é o nome do próximo album de Jay-Z que tém data prevista de Lançamento no próximo mês.

" Eu oiço a música " Victory" do album No Way Out do puff " confessa
Jay-Z á Life Magazine
como rotina antes de algumas horas que antecedem mais um concerto.
" Quando o Notorious B.I.G. surge na música com a primeira rima é como o Rocky para mim,quando estou em palco eu penso,vai ser esta a cidade onde eles não conhecem a minha música? até na Polónia sabem as letras de todas as minhas músicas" diz Jay-Z á Life . " Eu não sinto que me afastei das ruas,eu continuo a sentir.me um Homem do povo, deiam.me boa comida e bom vinho e eu fico bem " comentou Jay-Z. " Eu sou uma pessoa simples "

" Show me what you got " é o 1 º single de apresentação do novo album , foi gravado no Mónaco e a producão teve a cargo de JustBlaze!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home